sábado, 16 de abril de 2011

Amigos queridos,

Sejam todos muítissimo bem vindos à nova idéia, à nova empreitada que vem quentinha, quentinha...saindo do forno.
Para os que já me seguiam e/ou conheciam o "hoje tem pro almoço" fica fácil...o esquema será todo bem parecido. E para os que estão conhecendo a proposta agora, vou explicar o passo a passo.
Este blog tem a intenção de fornecer gostosuras aos seus amigos seguidores e visitantes. Sempre irei oferecer o que estiver cozinhando aqui...pode ser que seja um almoço quentinho na marmitinha térmica, pode ser um pão gostoso, um bolo, uma torta, massas frescas, recheadas, chocolates, pratos salgados, compotas...tudo com um conceito "gourmet" e feito por quem é apaixonada por comida e fica boba até com as cores dos alimentos, com muito, muito carinho. Avisarei dia-a-dia o que tenho à oferecer e o número de unidades disponíveis, mas também trabalharei com encomendas.

A partir disso, de quando a oferta é postada, você pode entrar em contato pelo email bertelli.gourmet@gmail.com e fazer sua reserva, assim combinaremos melhor a retirada ou a entrega.

Como a idéia é variar muito, os valores serão divulgados no mesmo dia, junto com a oferta.

É isso, gente. Idéia nova, ansiedade e torcida. Espero que gostem, que salivem mais ainda e que visitem muito o bloguinho para se atentar com as delícias que eu fizer.

É um prazer dividir meu fogão com todos vocês.

Obrigada.

beijos

7 comentários:

  1. Aêeeeeeeeee Coisa Ricaaa!! Hummmmmhumhummmmmmm!!!
    Ideia muito gostosa essa! Adoreiiiiiii, que venham várias e que deêm margem pra grandes pedidinhos!! Muito e muito Sucesso! Já tô aqui super apoiando a ideia. Bjux Gdeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Lorinha, sucesso e inspiraçao! to ansiosa pelo que vira! beijo. saudade

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida!! Conto com suas visitar e me esforçarei para despertar e matar muitas vontades!! beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Laura. Tah uma gracinha o Blog. Eu e o Dan vamos virar fregueses com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oba Ciça, tenho certeza que irão gostar dos quitutes!! Fico feliz com a visita e amanhã já tem novidade por aqui!!! beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa Delícia!!! ninguém segura essa branquinha!!! Estou na torcida!!! E na fila das encomendas!! rsrssr

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu!!! boa sorte, viu, Laurinha!!!!!!

    ResponderExcluir