segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luto...

E desfazendo o prometido, hoje a estante amanhece vazia. Estante vazia, coração esburacado. Ontem perdemos uma das companhias mais queridas, Marie resolveu dar voltinhas serelepes no céu e mordiscar pequenas estrelas.

A perda confunde um pouco a gente e o buraco da saudade que aos poucos vira encanto, neste início vem com toda a dor das inchadas.

Viaje grande, minha amiguinha. Flutue, pise em todas as nuvens e volte pra mim dentro do olharzinho de um outro cão. Nós com certeza saberemos nos reconhecer.




Fico com o peito cheinho dessa esperança, cheinho de amor e gratidão por você. Obrigada por me ensinar tanto, coisas tão intensas, verdadeiras e penetrantes. Obrigada por ter nos escolhido.



Hoje me resguardei, deixei o luto entrar, lágrima sair e o pensamento divagar...
amanhã ou depois as novidades estarão lá na sessão "estante das guloseimas", prometo, fiquem de olho. Bastante delícia. 

Beijos..

3 comentários:

  1. Poxa Coisa Rica!!! Nessas horas mesmo que eu tenha dito (mandei email), um abraço vale por todas as palavras. E esse abraço embora virtual, vem de consolo e de Carinho. Que a Saudade torne encantada a Marie.
    Espero que essa tristeza logo passe!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai Lau... que triste! Nem tenho oq dizer... espero que em breve vocês possam reconhecer o olharzinho dela em outro fofucha dessas! Abraço Forte,Dé

    ResponderExcluir
  3. AAAAh q triste! Q choque.
    Fico triste por vc e pelo melão laura...
    Uma pena... ela era a cachorrinha mais bunita dessa raça q eu conheci... um beijo e um abraço de energia boa

    ResponderExcluir