quarta-feira, 20 de abril de 2011

Segunda feira tem estante cheia!!

Boa tarde amigos queridos, eu estava esperando a páscoa passar para começar com tudo e não deixar nossa estante nunca vazia, não deixando que vocês percam o pique...Mas não resisti em aparecer um pouquinho por aqui para contar alguma novidade!!
Segunda feira teremos uma compota irresistível de tomates secos caseiros.


Preparem-se pois depois de experimentar essa delícia eu garanto que terão muita dificuldade em comprar aqueles tomates feios e ressecados que encontramos nos supermercados. Os tomatinhos logo serão totalmente higienizados e a validade do produto é longa, podendo ser armazenado 1 mês na geladeira. Eu digo um mês porque em nossas aulas de higiene e segurança aprendemos que não se pode errar com isso, ele dura mais...mas, um mês é bem seguro. Além de que, diante de tal gostosura, será muito, muito difícil ele durar por muito tempo...mas aí, já sabe né, corre aqui e pede outro.
Na segunda, também estará disponível um delicioso pão de mandioquinha


incrível, mesmo. Vale muito a pena experimentar e acompanha os tomatinhos muitíssimo bem! MMmmm E como item doce...eu pensei em um cupcake crocante de avelã..


é demais de gostoso, demais mesmo. Experimentem. (Na foto está em formato de bolo mas será cupcake, assim que fizer fotografo!)
Nessa páscoa eu viajo para mirandópolis, onde fica a fazenda dos meus avós e farei com a dona Maria, minha avó materna, um breve workshop de queijos e massas para salgados finos!! Voltarei cheia de novidades..e devido à viagem...não sei o horário em que conseguirei encher nossa estante, mass, fiquem de olho!!

Eba! Não vejo a hora da cozinha voltar a trabalhar bastante e perfumar minha casa toda com essas delícias!!

Beijos e Boa Páscoa à todos, mergulhem no chocolate! Ah! E quem quiser deixar algo reservado, já está valendo! :-) é no email emporiohojetem@gmail.com!!!

Um comentário:

  1. Já pedi o meuuu! Que começo mais saboroso Coisa Rica! Espero que surjam vários e vários pedidinhooooos!! iuhuuuuuuuuu =) Saudade Saudosista da senhorita. Segunda me esbaldo!

    ResponderExcluir