terça-feira, 31 de maio de 2011

FEIJUCA!

Boa tarde senhoras e senhores!!
Friozinho, não!? Aqui em Ribeirão faz um calor lascado, o ano todo. Eu penso que poucas pessoas entendam sobre o calor porque já ouvi muita gente reclamando por muito pouco, sei lá, uns 35°.hehehe  Aqui não. Aqui o clima é desértico, verdade. Mas nessa época do ano, aparece por aqui uma brisinha gostosa, bem geladinha, que faz a gente tirar as coisas do armário e ter mais vontade de comer. E de comer coisas quentinhas, né? Dessas que aquecem o estomago e deixam a gente mais feliz!!

Por esse motivo específico, na quinta feira (09/06) da semana que vem, estou me programando para soltar novamente a minha feijoada no almoço. :-) Então, os interessados no prato devem mandar um email para  laura.cozinhaafetiva@gmail.com   e fazer sua reserva, a partir daí combinamos o horário de entrega.



A feijuca é pra hora do almoço então não é a tradicional mineira com orelha, pé e tudo mais. Nela vai bacon, carne seca, costelinha e paio. Mas é bem saborosa, posso garantir. Além de muito saborosa e feita com todo cuidado, vai ao seu encontro, o que também é muito legal, né? hehe Acompanha também couve refogada, farofa, laranja, arroz branco e vinagrete. Gostoso né?
E tudo isso sai por R$15,00 já incluindo a entrega!!

As reservas podem ser feitas até quarta feira (08/06) ao meio dia pelo email e qualquer dúvida vocês podem tirar através dele também! Quem quiser aproveitar a entrega para experimentar os pães, terei o de mandioquinha e o de batata com ervas!!!

é isso amigos, converso com vocês por email agora!! Beijoca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário