domingo, 15 de maio de 2011

Na bagagem

Alou, alou, para quem estranhou a ausência de novidades por aqui, o bloguinho está mais vivo do que nunca e cheio de novas intenções.

Sumi hein, gente? Pois é....as vezes a gente precisa de ar fresco e normalmente nossos acontecimentos pessoais não levam muito em conta o número vermelho da folhinha, né!? Fui passar o dia das mães perto da minha, nada mais justo, e acabei esticando a visita por alguns dias!

A visita foi dupla, já que minha mãe também estava visitando a mãe dela, minha avó, e então, de uma vez só visitei as duas. Conversei horas com meu avô e jogamos muito baralho, fiquei no colo da mãe, reencontrei parentes queridos, fiz coisas com cheiro de infância, li, pensei, experimentei, senti.

Vó Maria me deu muitas dicas, de diversas coisas, inclusive sobre coisas que eu já acreditava executar com maestria. Não. Se isso tudo é um longo caminho, você sempre pode aprender com quem começou a caminhar antes e está na frente. Me deu também tapetinho, toalhinhas bordadas, paninhos de prato, um avental novo todinho bordado por ela e pijamas, porque ela sempre cisma que os meus estão velhos ou que não são pijamas.

E por isso, amanhã depois de uma faxina intensa na minha casinha, depois de lavar meus paninhos de prato e colocá-los para coarar, depois de passar minhas roupas lavadas conforme a vó ensinou (é...ela não ensina só sobre cozinha, ali tem muito conhecimento na arte de ser vó), enfim, depois de tuuuuudo isso encaminhado, vou à quitanda escolher algo bem fresco para brincar de experimento e tecnica.
Aí conto para vocês. :-)


E pra quem tá na fila do pãozinho de mandioquinha, logo loguinho tem fornada!

Beijos em todos e boa semana.

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosaaaaaaa!! Tava sentindo mta, mta e mta faltaaaa da Coisa Rica =)!!!
    Bjux Gdeeeee Desejo uma semana de delícias

    ResponderExcluir